Quando o assunto é sistema de automação de fluidos ou ar, a Casa Iracema oferece as melhores soluções, com um estoque completo de produtos da Emerson, da linha Asco Numatics. São válvulas solenóides, cilindros, sensores, chaves ou outros dispositivos de automação de fluído que garantem segurança e eficiência em suas instalações.
Adquirida pela Emerson em 1985, a Asco produz, desde 1971, produtos para as mais diversas aplicações industriais, além de uma rede nacional de representantes e distribuidores autorizados, sendo a Casa Iracema o principal distribuidor em Goiás e no Distrito Federal.
Em lugares onde um único ponto de falha poderia fechar a operação inteira, a ASCO Numatics fornece o desempenho mais confiável e a vida útil mais longa, a preços competitivos. Por exemplo, as válvulas solenóide de uso geral fornecem controle de água inigualável para bombas de transferência de lodo. E os manifolds de válvulas fornecem um serviço limpo e confiável em unidades de controle de filtro para a purificação de água potável.
Na Casa Iracema você encontra a maior variedade de válvulas solenóide para fluxo de ar ou líquido. Venha nos fazer uma visita e peça seu orçamento!