Em evento realizado em São Paulo, a Casa Iracema recebeu um prêmio de Melhor Distribuidor Ascoval em 2019. A empresa goiana ficou em 3º lugar, atrás apenas de duas de São Paulo. O evento reuniu distribuidores de todo o país e os principais executivos da Ascoval.

Com sede em Barueri (SP), a Ascoval é líder mundial na concepção e fabricação de válvulas solenoide, especialmente projetados para controlar o fluxo de ar, gás, água, óleo e vapor. Em 1985 a ASCO foi adquirida pela Emerson Electric Co., uma empresa Fortune 100 localizada em St Louis, Missouri (EUA). A Emerson está entre as maiores empresas do mundo sendo uma das mais respeitadas corporações industriais.

Fundada em 1942, a Casa Iracema é distribuidora exclusiva da Ascoval em Goiás e no Distrito Federal e conta com um estoque completo de válvulas solenóide para fluxo de ar ou líquido.

A válvula solenóide está entre os componentes mais utilizados em circuitos de gás e líquido em indústrias por todo o planeta e podemos dizer que a quantidade de aplicações para este dispositivo é quase infinita. Alguns exemplos do uso de válvula solenóide incluem sistemas de aquecimento, tecnologia de ar comprimido, automação industrial, piscinas, sistemas de aspersão, máquinas de lavar roupa, equipamentos odontológicos, sistemas de lavagem de carros e sistemas de irrigação.