Para atender às necessidades do mercado, principalmente na condução de fluídos industriais, o Grupo Tigre, líder na fabricação de tubos e conexões e um dos maiores provedores de soluções para o setor da construção civil, desenvolveu a linha PVC-U Schedule 80, que pode ser utilizada em todos os segmentos da indústria. E na Casa Iracema você encontra o maior e mais completo estoque de produtos Tigre.
Com tubos de diversas bitolas e conexões variadas, os produtos podem ser aplicados a uma temperatura máxima de serviço de 60°, com garantia de menor perda de carga e baixa condutividade térmica. Além disso, possui maior vida útil quando comparada a algumas soluções metálicas, já que tem elevada resistência química e não oxida.
A linha também oferece agilidade durante a instalação e manutenção da rede de fluídos, por não ser necessário utilizar ferramentas de solda e pela leveza do material. Com isso, gera economia no tempo e, consequentemente, no custo da obra. Por essas características, a linha PVC-U Industrial Schedule 80 garante menos tempo com máquinas paradas e maior disponibilidade de recursos para a fábrica produzir, proporcionando maior produtividade à indústria.
“O Grupo Tigre desenvolveu a linha PVC-U Schedule 80 com o objetivo de atender às necessidades de clientes de diversos segmentos da indústria. Assim, apresenta um sistema seguro, com elevada resistência química e mecânica e que trará ainda mais eficiência para o setor industrial”, afirma Rene Kuhnen, gerente de Marketing de Produtos da Tigre.