Apenas economizar e pensar no melhor preço na hora de comprar tubos e conexões PVC nem sempre é o melhor negócio. Projetos hidráulicos e obras em geral com produtos de má qualidade podem gerar desperdícios e retrabalhos caríssimos. Por isso listamos cinco dicas abaixo para ajudar você na hora da compra e não ter nenhuma dor de cabeça depois.

Lembrando que aqui na Casa Iracema você encontra o maior e mais completo estoque de tubos e conexões PVC, de grandes marcas, para garantir a eficiência e a segurança nas suas instalações, evitando prejuízos e desperdícios.

Então, vamos às dicas:

1. Consulte um profissional

Um profissional da instalação será seu melhor conselheiro na hora de comprar tubos e conexões. Se ele for um profissional sério e com uma boa experiência, com certeza já se debateu com algumas obras pela frente e sabe oque é de qualidade e oque não. Muitas coisas só quem “está com a mão na massa” consegue identificar, claro que se tem um projeto para seguir, mas pela experiência do profissional, ele pode prever alguns pequenos erros, indicando as peças certas a comprar

2. Não olhe apenas os preços, e sim o benefício ao longo do tempo

Como já dizia o ditado: O barato sai caro! O preço pode estar muito bom aos seus olhos, mas como será que essa estrutura hidráulica vai se comportar ao longo do tempo? Será que uma marca com garantia de muitos anos não vale o investimento? Por que comprar de marcas inferiores e depois ter de reformar e ter o dobro de custo?

3. Escolha uma boa marca e permaneça com ela

Assim como todos os produtos, temos linhas superiores e inferiores. Se você já fez a escolha certa de adquirir a marca com maior qualidade, permaneça com ela! Peças de marcas diferentes podem não se ajustar entre si, causando um risco maior de vazamento.

4. Compre o material certo na quantidade certa

Fixar tubos usando fogo, para que encaixe? Fuja dessa! Compre as conexões apropriadas, elas que vão garantir a segurança de toda sua obra, e evitar com que essas “gambiarras” tenham que ser feitas.

5. Tente centralizar toda a compra em apenas um lugar e consiga bons preços em cima disso (teremos prazer em atendê-lo em toda a sua necessidade)

Se você está comprando materiais hidráulicos para uma construção e reforma, logo vai precisar de vários tipos de materiais para essa obra, certo? Na hora da sua compra, consulte nossos vendedores sobre todo o material que pode ajudar na obra como colas (adesivos e soluções limpadoras), veda roscas, fitas isolante, etc. Faça seu orçamento completo com a gente e tenha certeza de que iremos oferecer um preço bom, já que você está comprando em quantidade.

Considere essas dicas, elas foram feitas com carinho para fazer com que você não tenha problemas e prejuízos durante a obra e principalmente depois.

Esperamos que sua obra seja um sucesso! Conte conosco!