As instalações hidráulicas industriais abrangem não apenas as redes de abastecimento de água, mas também as tubulações de gás, redes de ar comprimido, linhas de resfriamento e refrigeração, coleta e afastamento de esgoto e águas pluviais e sistemas de proteção e combate a incêndios, entre outras. As instalações hidráulicas industriais são fundamentais para o processo de produção de diferentes setores da indústria e devem ser planejadas e executadas com total rigor técnico para garantir não só a eficiência, mas também a segurança das instalações.

A Casa Iracema conta com linhas completas de tubos, conexões, válvulas, bombas e equipamentos de instrumentação e controle para indústrias. Produtos de grandes marcas e alta qualidade e com os melhores preços.

Projeto

Um bom projeto de instalações hidráulicas industriais pode ter várias abrangências, dependendo do seu escopo, como abastecimento de água potável, cálculos de demanda de água, dimensionamento de reservatórios, tubulações e redes de distribuição, dimensionamento de bombas, cálculos de redes de esgoto e elevatórias, dimensionamento de redes de águas pluviais, entre outros.

Além de produtos em aço inox, aço preto, galvanizados e ferro fundido, há também novas tecnologias em plástico na condução de fluidos como, por exemplo, as tubulações em CPVC – condução de fluidos industriais; PPR Azul – condução de ar comprimido em equipamentos industriais; e PPR Verde – condução de água fria e água quente.

Venha conhecer nosso estoque de materiais hidráulicos industriais e faça seu orçamento. Temos lojas em Goiânia e Brasília.